sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um post sem gostosuras!=)

Oiii, tudo beem?
Então, esse é um post de esclarecimento.
Pois eu sumi né!haha
Siiim, eu sei, não tenho postado. Mas é por uma causa nobre.
Sábado agora, dia 14/07 passarei por uma cirurgia. Nada grave, mas como vocês com certeza perceberam sou uma aspirante a chef fofinha! hehe
Farei uma cirurgia bariátrica e os últimos dias tem sido uma loucura por conta disso e não estou tendo tempo para postar ou gravar vídeos.
Peço desculpas, mas acredito que todos entenderão.
De qualquer forma, o blog não irá parar.
Apenas peço a paciência de todos pois terei que me cuidar e ficar de repouso e todas essas coisas pós cirurgia.
Obrigadaaa, e até logo. 
Beijooos



Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo...todos nós seus leitores e fans,estaremos torcendo por vc e aguardando ansiosamente seu retorno com postagens de mais e mais gostosuras!!! Boa sorte,se cuida...se recupere logo e volte o mais rápido possível as delicias de receitas!!! :)

    ResponderExcluir